Bandidos que assaltaram banco em Ipiranga do Norte são mortos entre Itanhangá e Porto dos Gaúchos

Bandidos que assaltaram banco em Ipiranga do Norte são mortos entre Itanhangá e Porto dos Gaúchos

04 integrantes do bando que tocou o terror na cidade de Ipiranga do Norte na madrugada de quarta-feira (19 de dezembro) foram mortos em confronto com as forças policiais nesta quinta-feira dia 20, em território do município de Porto dos Gaúchos.

Após o assalto a uma agencia do Banco do Brasil em Ipiranga, após explodirem os caixas eletrônicos, e conseguiram levar uma quantia em dinheiro, eles fugiram sentido a Itanhangá, onde incendiaram um veículo próximo a cidade se embrenharam na mata.

Em perseguição contínua da Polícia, eles foram localizados nesta quinta-feira e trocaram tiros com policiais militares, em uma região de mata conhecida como “Serrinha”, entre o distrito de Simeone em Itanhangá e o município de Porto dos Gaúchos (cerca de 100-km da área urbana de Porto dos Gaúchos)

No tiroteio 04 bandidos ficaram feridos, foram levados ao hospital de Itanhangá, mas não resistiram aos ferimentos. Outros 03 membros do bando acabaram sendo presos e outros integrantes da facção são procurados na região. Conforme informações, uma pessoa de Simeone é quem teria levado os assaltantes para se refugiarem em uma fazenda as margens da MT-338, onde eles foram encontrados.

Com os que foram abatidos ou presos foram apreendidos; R$ 200 mil, 1 fuzil AK-47 contendo três carregadores e mais de 80 munições calibre 7,62, 2 espingardas calibre .12 e 30 munições, uma pistola calibre .9mm contendo 17 munições, 75 munições calibre .40, quatro bala clavas, um colete balístico, além de explosivos.

Fonte :Porto Noticias

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?