Polícia Civil prende integrantes do comando vermelho, apreende droga e arma de fogo em Juína

Polícia Civil prende integrantes do comando vermelho, apreende droga e arma de fogo em Juína 

Na manhã desta quarta-feira a Polícia Judiciária Civil efetuou uma ação em cumprimento de mandados de busca, apreensão e de prisão na cidade de Juína, MT, contra integrantes de uma organização criminosa (comando vermelho).

Foram presos: João Paulo de Lima Sanzovo, o mesmo já se encontrava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína, onde dias atrás foi preso na rodoviária ao desembarcar com dois quilos de pasta base de cocaína, ele foi levado a delegacia e informado que  havia um novo mandado de prisão em seu desfavor.

Também foram presos, Pedro Henrique Ventura Bueno, João Paulo de Souza Massarollo, vulgo “Mano 157”, ambos moradores do módulo 04, e na capital do estado foi preso Rafael Aruã, coordenador do tráfico de drogas na cidade de Juína. Rafael já se encontra preso na PCE (Penitenciária Central do Estado), na capital Cuiabá.

Rafael Aruã mesmo detido era quem dava as ordens de comando para o tráfico na cidade de Juína.

Durante um cumprimento de uma das ordens judiciais, os investigadores apreendeu também cerca de 19 tabletes de maconha escondidos em um tambor que geralmente é usado para armazenar leite, a droga estava na residência de um dos traficantes que está foragido e também apreendeu uma pistola ponto 40.

A polícia vai investigar se a pistola apreendida foi utilizada no roubo à residência de uma família recentemente na cidade, onde os criminosos efetuaram disparos contra uma viatura da Força Tática durante a fuga.

O delegado de polícia, doutor Marco Remuzzi, lembrou que nos últimos a polícia civil efetuou a prisão de pelo menos 19 pessoas ligadas a uma facção criminosa ligada ao Comando Vermelho.

Fonte: Juína News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: