Vereador Walzinho cobra do Executivo municipal o direito de trafegabilidade na linha 04 Norte.

O vereador Walzinho já protocolou no Ministério Público a falta de respeito das autoridades ao projeto de lei 017/2017, que dispõe sobre a municipalização das estradas vicinais de Colniza.

O Vereador Walzinho do município de Colniza, está extremamente preocupado com a situação da estrada da linha 04 norte, a estrada do Garça que da acesso a fazenda Bauru(Fazenda Magali).

Vejam bem, de acordo com o vereador, policiais e seguranças da fazenda Bauru, estão fortemente armados, proibindo a trafegabilidade dos moradores e o vereador afirma que isso é um desrespeito ao projeto de lei 017/2017, da Câmara Municipal de Colniza. Projeto este que decretou a estrada como municipal, veja a íntegra do projeto:

“Não podemos admitir que os moradores sejam recebidos por autoridades policiais e por seguranças particulares armados em uma estrada pública, por isso estou cobrando do executivo e também protocolei essa denúncia no Ministério Público, pois estamos falando de uma via pública que por lei tem que ser de livre acesso a todos”. Afirmou o Walzinho

A estrada da linha 04 norte, é a conhecida estrada da “Garça” que dá acesso a fazenda Bauru, famosa fazenda Magali, que recentemente foi desocupada por determinação da justiça.

Em entrevista a equipe do Site O Pantanal OnLine, o Vereador Walzinho, afirmou que ele foi literalmente enquadrado pelos policiais e teve seu direito de “ir e vir” ressarcido pelos agentes da lei. “É inaceitável vermos nossos moradores serem tratados desta forma, vermos nossos direitos serem arrancados dessa maneira”. Disse o vereador

Walzinho está tentando todos os meios legais para que essa situação constrangedora seja resolvida e pede ao prefeito Celso Leite o apoio e que o mesmo faça valer o projeto de lei 017/2017.

 

 

 

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: