N.S. do Livramento – Mulher é agredida e estuprada por vizinho; suspeito é preso e ri ao ser levado para delegacia

Segundo a PM, Lucinei Eugênio de Almeida , de 42 anos, tem 10 passagens pela polícia, entre elas por furto e violência doméstica. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar para atendimento.

Um homem de 42 anos foi preso em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (4), suspeito de agredir e estuprar uma vizinha. Segundo a Polícia Militar, Lucinei Eugênio de Almeida não confessou o crime e riu da acusação ao ser levado para a delegacia.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

Segundo a polícia, Lucinei e a vítima estavam na casa dela e os dois consumiam bebida alcoólica. Os vizinhos, entretanto, acionaram os militares ao ouvirem pedidos de socorro e barulho vindos da casa da mulher.

No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada e debilitada. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Lucinei tem outras 10 passagens pela polícia. Entre elas, por violência doméstica e furto. Ele foi também foi encontrado com machucados feitos, segundo a polícia, pela vítima na tentativa de se defender.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?