Enquete: Como você avalia os trabalhos dos vereadores de Colniza(MT).

Enquete: Como você avalia os trabalhos dos vereadores de Colniza(MT).

[poll id=”13″]

[poll id=”14″]

[poll id=”15″]

[poll id=”16″]

[poll id=”17″]

[poll id=”18″]

[poll id=”19″]

[poll id=”20″]

[poll id=”21″]

 

Não é uma pesquisa, apenas uma sondagem entre os leitores do site.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

8 thoughts on “Enquete: Como você avalia os trabalhos dos vereadores de Colniza(MT).

  1. Vereador Jonh! EU sei que o seu colégio eleitoral é o guariba, mas o vereador ele é leito para representar um povo

    na câmara de vereador a função deles é : Fiscalizar e cobrar ações do governo. – Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população. – Elaborar projetos de leis municipais para serem aprovadas na Assembleia Legislativa.Pedir MÁQUINÁRIO para outro outro município é até vergonhoso para ti, serviços de infraestrutura é da secretaria de obras.

  2. Vereador Oseias parabéns por ter conseguido uma emenda parlamentar para a reforma da praça até aí tudo bem, somos saberes das suas limitações, mais os mais importante que era o seu papel vc deixou de fazer, fiscalizar pra ver ser a verba foi aplicado corretamente, queremos saber você já fez algum requerimento na camara de vereador pedindo esse aceto de contas? se não quando irá fazer? estamos aguardando a sua atitude, ou não pode porque está com rabo preso?

  3. cARA falar que essa gestão esta trabalhando é brincadeira coma a cara do povo, agora trabalhar trocou se significado, desde quando QUE ficar viajando gastando dinheiro com os os nossos imposto é trabalho, na maior cara de pau vão curtir outros ares em cuiabá fazer oque tem vontade mas não pode fazer aqui em colniza aí pega o avião e vai passear e fala que está trabalhando PIADA.

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: