Professora morre e outras cinco pessoas ficam feridas em acidente na MT 170 em Juína

Professora morre e outras cinco pessoas ficam feridas em acidente na MT 170 em Juína 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, dia 25, na Rodovia MT 170, a 12 km entre os municípios de Juína e Castanheira.

Uma caminhonete L-200 Triton de cor branca ocupada por seis pessoas colidiu na traseira de uma carreta que estava parada a beira da MT.

Com a batida violenta, a professora, Jerusa Gertrudes de Souza, 51, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  Duas crianças que são suas netas, o esposo dela identificado apenas como Sedraque, a sobrinha Gracyely e um rapaz por nome de Adriano foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, e levados a UPA 24 horas.

Apenas uma das crianças e Adriano tiveram ferimentos mais graves na face e cabeça e permanecem sob cuidados médicos, os demais estão fora de perigo.

A Polícia Militar esteve isolando o local e bloqueou os dois lados da pista para que a perícia realizasse os trabalhos no local.

A carreta que provocou o acidente estava parada sem combustível num trecho escuro da rodovia e sem a sinalização necessária pode ter contribuído para que acontecesse a colisão.

A caminhonete pertence a Adriano que reside atualmente em Campo Novo do Parecis, ele e a família da professora estavam retornando para Juína do município de Castanheira após passarem o domingo em confraternização.

A Polícia Judiciária Civil também esteve registrando a ocorrência.

Juina News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?