PM localiza motocicleta de professor assassinado a facadas em Juína

PM localiza motocicleta de professor assassinado a facadas em Juína

Uma guarnição da Polícia Militar de Juína, MT, localizou no fim da tarde de hoje a motocicleta Honda XRE de cor vermelha que pertence ao professor Denis Alves de Faria que foi assassinado a golpes de faca em sua residência na Rua Umuarama no bairro módulo – 5.

Em entrevista, o Sargento PM Valdiney relatou que a moto foi abandonada no local no período da tarde possivelmente após a veiculação da notícia sobre a morte do professor Denis. O policial confirmou que pela manhã foi realizado patrulhamento no mesmo local onde XRE foi encontrada, mas a moto não estava lá.

A motocicleta estava estacionada numa avenida do bairro, Padre Duílio e bem próximo da moto na beira do mato estavam dois capacetes de cor preta que foram apreendidos.

A perícia oficial e identificação técnica (POLITEC) foi acionada para os procedimentos de pericia no veículo. Logo após a moto será apreendida e encaminhada à delegacia de polícia.

Como anunciamos em primeira mão, o professor Denis foi morto a golpes de faca em sua residência. O corpo foi encontrado por uma pessoa que não quis si identificar a polícia. Ela apenas disse via 190 que foi até a casa dele e o chamou por varias vezes, e estranhou que ele não respondia. A testemunha disse que resolveu entrar na casa quando visualizou a vítima morta em cima da cama no quarto.

A PM, PJC e Politec estiveram no local atendendo a ocorrência.

Denis lecionou em escolas públicas do município e ultimamente estava no IFMT – campus Juína.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *