Homem bate veículo em muros e depois mata a filha e a mulher a golpes de faca e se mata em Araguari (MG)

As vítimas residiam em Uberlândia.

ARAGUARI (MG) – Por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, 17/11, a Polícia Militar acionou os militares do Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de esfaqueamento envolvendo três vítimas sendo todas elas da mesma família.

Segundo o Sargento Gonçalves, chefe da ala de serviços dos bombeiros houve um esfaqueamento na rua Marechal Deodoro no centro de Araguari próximo ao bosque de uma família. Thiago José Aquino Marques trafegava no veículo Toyota Corolla juntamente com a esposa Mariana Paranhos e Valentina Paranhos de Aquino de 4 anos quando colidiu várias vezes no muro de duas residências e em seguida esfaqueou a criança e logo após esfaqueou a esposa e vindo a se esfaquear.

Antes de ser morta, segundo testemunhas disseram a PM que o Thiago tentou atropelar Mariana, que  fugiu e conseguiu pular o muro de uma residência, mas foi alcançada e atingida por 12 golpes.

A pedido da Policia Militar os bombeiros foram acionados sendo que a PM já havia socorrido a criança de 4 anos que veio a óbito na UPA.

A vítima Mariana veio a óbito a no local e Thiago foi socorrido com vida, mas ao dar na entrada na UPA veio a óbito.

As vítimas residiam em Uberlândia.

O perito da Polícia Civil compareceu no local realizando os trabalhos de praxe, sendo os corpos recolhidos ao IML para os exames de necropsia.

Essa tragédia resultou nas mortes de uma criança de 4 anos, a mãe Mariana Paranhos e o autor Thiago José Aquino Marques.

A vítima Mariana Paranhos era médica obstetra na Santa Casa em Araguari.

Thiago, atualmente atuava como Coach  numa empresas de Talentos e Desenvolvimento Humano, mas trabalhou também numa afiliada de uma rede de TV, e em um restaurante.

O caso será investigado pela Polícia Civil que instaura inquérito.

Os investigadores vão determinar se realmente foi o homem o autor do crime e a motivação.

Fonte: Patrocínio OnLine

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *