Absurdo Prefeito de Colniza vai gastar uma fortuna para comemorar aniversário de uma cidade abandonada.

É O FREVO

Não tem dinheiro para nada Ministério Público!

03 dias de festas para comemorar o descaso com a saúde, educação, obras, agricultura, esporte e etc…

O município de Colniza, localizado a aproximadamente 1065 km da capital Cuiabá, é o “Paraíso” da impunidade, da corrupção e do descaso.

Obras inacabadas, Hospital Municipal sucateado e destruído, uma verdadeiro abandono em todos os setores da administração pública municipal.

E para piorar, este ano, o atual prefeito, Celso Leite, terá a cara de pau de realizar a maior festa de aniversário de emancipação da cidade(20 anos), para comemorar a pior gestão da história de Colniza.

A equipe do site O Pantanal OnLine, não é contra realização de eventos, mas com a atual realidade do descaso, principalmente na saúde, a prioridade jamais poderia ser uma festa com um gasto absurdo.

Essa festa, e o mesmo que chamar os moradores e a imprensa de cegos, burros e idiotas.

Vamos comemorar sim, mas com consciência e menos gastos, pois a pergunta que não cala em uma cidade carente de tudo a quem interessa gastar e jogar tanto dinheiro fora com um evento sem noção?

Vejam bem, lembrando que recentemente o atual gestor jogou fora mais de R$ 300 mil na reforma da praça central da cidade, praça da Bíblia, e não fez nada de útil. Gastou uma fortuna para alugar um prédio de luxo para prefeitura, ou melhor para dar conforto para eles, e, o hospital e postos de saúde estão sucateados e abandonados.

A realidade da cidade é triste, várias propriedades a venda, pois, falta emprego e renda, não há nenhum investimento e o sonho de muitos estão sendo destruído pelo atual gestor, que pouco fica na cidade, pois, o mesmo, vive viajando com a alegação enganosa que vai em busca de recursos para o município.

Não podemos apoiar esse evento, pois seria o mesmo que comemorássemos a corrupção, impunidade, descaso, seria uma hipocrisia generalizada.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *