Cadeirante é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Cáceres

Um homem de 54 anos, portador de deficiência física, foi preso na tarde de ontem quinta-feira (25) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade, no Residencial Walter Fidélis em Cáceres (MT).

Segundo a polícia, o caso foi denunciado pela mãe da vítima que ainda denunciou que o homem teria abusado de outras crianças, no residencial.

O caso começou a ser investigado pelo Conselho Tutelar de Cáceres, após receberem uma denúncia a respeito do caso, feito pela genitora da vítima de apenas 11 anos.

De acordo com a mãe da vítima, os abusos aconteciam na residência do suspeito, que atraia as vítimas com o fornecimento de “picolés” e com dinheiro, e que outras crianças levaram sua filha até o suspeito no dia de ontem (25).

Ainda de acordo com a genitora, outras crianças podem ter sido vítimas do mesmo suspeito, que ameaçava as crianças com juras de morte caso viesse a contar algo feito no local.

O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, onde foi ouvido pelos policiais militares e posteriormente encaminhado até a Delegacia Especializada da Mulher.

Com as informações Cáceres Notícias

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: