Adolescentes assaltam casa e um deles é detido após fugir e estuprar a própria irmã em MT

Polícia contou que os adolescentes estavam sob efeito de drogas durante o assalto. Armado, adolescente de 16 anos rendeu irmã dele e a estuprou ao lado do filho.

Três adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos na terça-feira (9) após assaltarem uma casa em Campo Novo dos Parecis, a 397 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, dois deles foram detidos logo em seguida ao crime e o terceiro conseguiu fugir para a casa da irmã dele. Ele ameaçou e estuprou a própria irmã.

Segundo a Polícia Civil, a dona da casa alvo do assalato está grávida e foi ameaçada pelos criminosos, que também levaram cerca de R$ 400 do local. Os adolescentes estavam sob efeito de drogas.
Dois suspeitos de cometer o crime foram detidos perto da casa e tiveram as armas apreendidas, segundo o delegado Adil Pinheiro.

“Eles entraram na residência, renderam todos os moradores, colocaram armas em suas cabeças e roubaram os pertences pessoais”, disse.

A polícia explicou que o adolescente de 16 anos que havia fugido do local foi encontrado na casa da irmã. De acordo com o delegado, o suspeito rendeu a irmã e a estuprou logo em seguida.

“Ele rendeu a irmã com a arma e praticou ato sexual sem o consentimento dela, ao lado do filho dela, de três anos, que estava dormindo”, afirmou.

O delegado contou que os adolescentes haviam praticado um roubo semelhante há 10 dias, no município. A polícia deve encaminhar os três rapazaes para o Centro Socioeducativo em Cuiabá.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *