Em Colniza, Força Tática recupera uma motocicleta e duas camionetes, uma delas pertence ao vice prefeito de MG

Em Colniza, Força Tática recupera uma motocicleta e duas camionetes, uma delas pertence ao vice prefeito de MG

Na data do dia 28 de setembro em rondas pela cidade de Colniza, a equipe da Força Tática de Juína que se encontrava em serviço naquele município, abordou um veículo Toyota Hilux de cor preta com placas QKL-5846 da cidade de Paraíso do Tocantins, T.O.

O veículo era conduzido por Joelson Fernandes de Almeida de 22 anos, que dirigia em alta velocidade, onde foi dada ordem de parada ao mesmo e em seguida feito uma checagem no veículo que apresentava características não condizentes com o ano e modelo da fabricação original.

O condutor não possuía CNH, sendo levado juntamente com o veículo para a unidade de policiamento para uma checagem mais detalhada, onde então descobriu que o veículo estava em nome de Luiz Carlos Lacerda Cabral, morador do estado do Tocantins, no qual o documento do veículo possuía dados do proprietário, inclusive números de telefones, onde os policias fizeram uma ligação e uma pessoa atendeu e disse ser o senhor Luiz Carlos L. Cabral e que possuía uma camionete com as características mencionada pelos policiais, porém seu veículo encontrava-se em sua residência naquele momento.

Ao ser indagado o suspeito Joelson Fernandes disse ter comprado o veículo de um senhor por apelido de “Moreno” dando uma quantia em dinheiro e o restante pagaria em móveis rústicos.

Diante dos fatos evidentes, os policiais encaminharam o suspeito para delegacia de Colniza e o entregaram para o delegado, ficando o mesmo a disposição da justiça.

Já o veículo Toyota Hilux foi levado até o pátio do Detran.

Também foi recuperada uma L 200 Triton ano 2015/2016 clonada. Veículo esse pertencente ao vice-prefeito da cidade de Prata em Minas Gerais, onde a PM também entrou em contato com o proprietário e constatou que o veículo verdadeiro estava na residência do mesmo. O suspeito que estava em posse do veículo é Romário Santos de Castro, 21, que foi preso em flagrante.

E ontem, um moto Honda XRE com registro de furto/roubo também foi recuperada pela Força Tática.

A Polícia Judiciária Civil tem intensificado as investigações neste sentido na tentativa de apreender veículos que sejam clonados ou que tenha sido produtos de furtos ou roubos.

Juina News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *