Várzea Grande(MT) – Mulheres são encontradas mortas e jogadas em rio

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e constatou perfurações de armas de fogo nas mulheres

Duas mulheres que ainda não tiveram as identidades reveladas, foram encontradas mortas no Rio Cuiabá, na proximidade do bairro Carrapicho em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT), na manhã desta quarta-feira (03). As vítimas foram localizadas momentos depois de acontecer uma tentativa de chacina em uma residência no Centro da cidade.

Segundo a polícia, populares acionaram os militares e informaram sobre as vítimas, e que os suspeitos, seriam quatro homens em um veículo HB20, que abandonou as vítimas mortas no rio e fugiram em seguida.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e constatou perfurações de armas de fogo nas mulheres, e que as mesmas foram mortas em outro local e abandonadas no bairro Carrapicho.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), analisa a possibilidade das mortes das mulheres ter ligação com a tentativa de chacina ocorrida na região central horas antes.

Fonte: Circuito MT

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *