Vídeo flagra promotor e juiz escapando de homicida, que é morto por policiais em MT

Magistrado será transferido para Palmas, onde passará por cirurgia no ombro

Imagens do circuito interno do Fórum de Vila Rica, a 1259 quilômetros de Cuiabá, mostram o pânico e correria na ação que terminou com a tentativa de homicídio contra o juiz Carlos Eduardo de Moraes e Silva. Ele foi baleado no ombro e, após ser atendido no hospital da cidade, será transferido para Palmas, capital do Tocantis, onde será submetido a uma cirurgia.

Segundo informações do Tribunal de Justiça, o autor dos disparos, Domingos Barros de Sá, compareceu com seu advogado para conversar com o magistrado, que os atendeu no intervalo das audiências. Assim que entrou no recinto, ele teria retirado uma pistola que estava escondida e ameaçado um promotor de justiça.

Ao presenciar a cena, o juiz interviu, iniciando uma luta corporal com o criminoso. Agentes de segurança perceberam a briga e pediram que Domingos, que respondia a processo por homicídio, deixasse a arma.

Então, houve uma troca de tiros com o criminoso sendo morto. O vídeo, que tem 1min24seg, mostra a correria nos corredores do Fórum.

Uma policial a paisana e um policial militar atuaram para evitar a tragédia. As imagens mostram um homem de camiseta branca, que seria o promor de justiça, conseguindo escapar rastejando pelo corredor.

Logo em seguida, o magistrado deixa a sala correndo com um ferimento. Domingos Barros foi morto dentro da sala do magistrado pela equipe de seguranças do Fórum.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT, em 21/08/2014, conforme processo nº 46210.001548/2014-14

You May Also Like

Qual é a sua Opinião?

%d blogueiros gostam disto: