Em Juína, adolescente de 14 anos é morto a tiros ao chegar em casa

Em Juína, adolescente de 14 anos é morto a tiros ao chegar em casa

Foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 12, mais um homicídio misterioso e violento contra um adolescente de 14 anos.

O assassinato aconteceu na Rua Pontal do Sul no módulo 05, paralela com a Avenida Londrina, onde o adolescente Kaique Pereira de Oliveira foi alvejado por disparos de arma de fogo quando chegava em sua casa, ele estava em companhia de uma criança que aparenta ter entre 10 e 11 anos, mas esta não foi alvejada pelos disparos.

Segundo informações que foram repassadas pelo segundo sargento da PM Gilberto, a polícia recebeu informações que havia acontecido um homicídio, e ao chegar no local da ocorrência encontraram a vítima caída, e acionaram o SAMU, Polícia Judiciária Civil e Politec para fazer o exame de local de crime.

Uma testemunha relatou a polícia que passou uma motocicleta com dois ocupantes e efetuaram disparos contra Kaique, que ao que tudo indica tentou correr, mas foi alvejado pelas costas e vindo a óbito instantaneamente no portão da residência de um vizinho. Porém são afirmações que só deverão ser comprovadas após exames realizados por médicos peritos do IML e Politec.

João Pedro, perito da Politec, falou ao site Juína News que a princípio trata-se de um homicídio cometido disparo de armas de fogo, porém a quantidade de disparos precisos só poderá ser confirmada após exame de necropsia.

Kaique já possuía um histórico policial, e também era amigo do adolescente Marcelo Henrique de Araújo, de 15 anos, vulgo Marcelinho que também foi assassinado no fim do mês de agosto, no bairro São José Operário.

Uma equipe de policiais civis esteve no local colhendo informações que possa ajudar a elucidar esse crime.

Uma guarnição da Força Tática realiza diligencias neste momento na cidade.

Após o exame de local de crime, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML para passar por exame de necropsia.

Fonte: Juína News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *