Força Tática prende traficante com 21 kg de cocaína pura em Colniza

Homem é preso transportando 21kg de cocaína em fundo falso de EcoSport

Uma brilhante ação de policiais militares da Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso, resultou na prisão de um homem de 50 anos que transportava droga em seu veículo na região de Colniza.

Edivan Santos Pereira natural da Bahia transportava em seu veículo Ford Ecoesport de cor preta 20 tabletes de cocaína ‘pura’ escondidos num fundo falso abaixo do assoalho do porta malas totalizando 21 kg. Edivan foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

A ocorrência teve inicio depois que a Polícia Rodoviária Federal repassou as informações a Polícia Militar de que o traficante da Bahia estaria trazendo o entorpecente de Rondônia por Três Fronteiras.

A guarnição se deslocou pela BR 174, sentido Guariba e logo após a Vila da Salvação abordou o carro, onde foi devidamente revistado e aparentemente não havia nada de irregular. Com as informações de que ele estaria com droga, a Força Tática conduziu o suspeito e o veículo até Colniza e depois de busca minuciosa encontraram a droga escondida.

Edivan revelou aos policiais que foi apenas contratado para levar a droga na Bahia e que comprou a cocaína em Porto Velho – RO.

Após a prisão, ele foi levado à delegacia de polícia e deverá ser autuado pela autoridade policial, o crime é inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de 5 a 15 anos de reclusão.

GUPM FT: Cabo PM Ronildo, Cabo PM Santos Filho e Soldados PM’s, Prado e Lima.

Fonte: Juína News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *