Está achando que o povo de Colniza é imbecil! governador? – Taques afirma que vai lutar por asfalto da BR-174; Ele não sabe que falta tudo no hospital gente.

Revoltante os caras mandaram o site Olhar Direto publicar uma coisa que jamais aconteceu ele abandonou Colniza e região por 04 anos

É muito triste o governador Pedro Taques que abandonou Colniza por quatro anos, fazer discurso tentando enganar mais uma vez os eleitores de Colniza.

Não somos filiados a partidos políticos, por isso, temos credibilidade em dizer que jamais Pedro Taques fez por Colniza, muito pelo contrário, abandonou e sequer sabe da realidade caótica da cidade.

Vejam bem, falta insumos básicos no Hospital Municipal André Maggi, e ele não importa e esse o cara  diz que irá fazer por Colniza.

Pior disso tudo é a matéria publicada no Site Olhar Direto, aonde um vereador confirma que ele fez por Colniza e uma dita moradora também, veja a íntegra da matéria:

Em Colniza, Taques firma compromisso de lutar por asfalto da BR-174

O governador Pedro Taques e seu candidato a vice Rui Prado, ambos do PSDB, estiveram em Colniza esta semana cumprindo agenda de campanha. Os tucanos ressaltaram a construção da maior ponte de concreto do Estado, de 350 metros, que foi viabilizada pela atual gestão, e Taques assumiu o compromisso de seguir lutando pelo asfaltamento da BR-174, de responsabilidade da União.

“Estamos trabalhando pela BR-174, apesar de ser responsabilidade da União. Há 40 anos existe essa discussão. Não fizemos tudo, mas preciso de vocês para Mato Grosso continuar a seguir em frente”, disse o governador.

Segundo Jesineison Brandão, vereador em Colniza, os avanços na gestão Pedro Taques são incontestáveis, especialmente no tocante à segurança pública. “Começou a ter mais policiais aqui, aumento de agentes prisionais. A gente percebe que deu uma melhorada boa, a criminalidade diminuiu bastante depois que Pedro chegou no Governo, não tem como questionar isso”, avaliou.

A entrega da maior ponte de concreto já construída em Mato Grosso, obra com 350 metros sobre o Rio Aripuanã, foi outro motivo de alegria para a liderança do município. “A ponte era tão precária que estava prestes a cair a qualquer momento. Agora melhorou muito. Temos que agradecer ao governador”.

Já Eliane Bressanini, moradora de Colniza, relatou se sentir mais segura após investimentos da gestão Taques. “Melhorou muito depois que aconteceu a tragédia. O governador deu uma assistência muito boa para nós. A nossa polícia hoje está totalmente diferente. A gente dorme tranquilo e pode sair na rua para fazer caminhada à noite”, contou.

Tudo isso gente não é verdade, esse governador não respeita a imprensa local, pois somos imparciais e jamais faríamos essa matéria mentirosa.

Estamos abandonados, pelo governo federal, estadual e municipal, eu lanço um desafio governador, mostra pra mim o que fez por Colniza, isso é uma vergonha!

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *