Bomba! Em tribuna Vereador Johnatan denuncia que no Hospital municipal de Colniza não tem sequer dipirona

Nota de repúdio

Secretário de Saúde mentiu

Vereador Johnatan desabafa a realidade do município de Colniza e convoca os vereadores para verem a realidade do município para juntos tomarem providências

Recentemente a equipe do Site O Pantanal OnLine publicou na rede social Facebook que estaria um caos a saúde de Colniza, veja bem, absurdamente, em nota no site oficial da Prefeitura de Colniza, o atual secretário municipal de saúde, Francisco de Assis Pedroso afirmou que era fake news(notícia falsa) e que poderia se tratar até de crime assim como a possibilidade de responsabilização cível mediante pagamento de dano moral, vejam bem, em nenhum momento a prefeitura e seus assessores procuraram nossa equipe pedindo direito de resposta, apenas de maneira equivocada, e desesperada, com a intenção clara de enganar os moradores, a prefeitura, publicou e divulgou abaixo de uma postagem feita no facebook, afirmando absurdamente que se trata de uma nota de repudio a nossa equipe.

Vejam que, não somos mentirosos, muito pelo contrário, sempre antes de uma nota, seja, no Site O Pantanal OnLine, ou em redes sociais, sempre verificamos a veracidade da informação, e quando o secretário afirma que não a caso de suspeita de meningite ele mentiu, pois se trata do menor R.P.S.J, que encontra-se em casa sem frequentar as aulas em tratamento por suspeita de meningite, e de acordo com a mãe ela agradece a experiência e o profissionalismo da Médica Cubana senhora Maria Isabel, que verificou que se tratava de um quadro grave e tomou providências medicando o mesmo no Posto de Saúde do Bairro Garças, quanto aos medicamentos, parte deles a mãe afirmou que teve que comprar, pois não tem na farmácia básica.

Vejam a nota de repúdio que o secretário publicou, e logo abaixo iremos em áudio  comprovar quem mentiu:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

terça, 4 de setembro de 2018

A Prefeitura Municipal de Colniza/MT, através da Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a notícia que está sendo veiculada em grupos de Whats App e Facebook sobre uma suspeita de caso de meningite, e de que no Hospital Municipal “não tem nem soro” é MENTIRA. Informamos que tais afirmações não condizem com a verdade. Trata-se de FAKE NEWS (noticia falsa). Não há caso nenhum de meningite no Hospital.  e tampouco falta medicação. Repudiamos a veiculação de notícias falsas, uma pratica reprovável e inconseqüente que tenta provocar controvérsias entre a população e a Administração Pública. No presente caso, uma grave afirmação mentirosa, pode gerar uma insatisfação popular desnecessária.

Pedimos a população para ter cuidado quanto às informações falsas divulgadas pela internet, que induzem todos ao erro. Busquem sempre informações em outras fontes, canais oficiais do município, veículos de informações confiáveis. ALERTAMOS que compartilhar  uma notícia falsa, uma crítica, um descontentamento, dependendo da intenção da pessoa, pode vir a se enquadrar como crime ou não, assim como a possibilidade de responsabilização cível mediante pagamento de dano moral.

Secretário Municipal de Saúde Francisco de Assis Pedroso

Vejam bem, não só a saúde municipal de Colniza está um caos, mas sim, em tudo. Em Sessão na Câmara Municipal de Colniza, o Vereador Johnatan Bretas , não só comprova a triste realidade na saúde, mas também em todos os setores, o mesmo chegou a afirmar que é vergonhoso sair as ruas com tanto descaso e insatisfação dos moradores para com a atual gestão do senhor Prefeito Celso Leite. “Uma vergonha um morador sofreu acidente, foi ao Hospital e não tem nada teve que comprar dipirona, gazes não tem nada isso é um descaso. Afirmou o vereador.”

Ouça o áudio da sessão:

Ainda de acordo com o Vereador, os Distritos de Guariba e Três Fronteiras estão em piores condições, um caos.

Mentiras:

Não senhor secretário, mentira jamais, sou Jornalista, e contra os fatos e provas não há argumentos, o senhor que mentiu ao afirmar que não há um paciente menor com suspeita de meningite, o senhor mentiu ao afirmar que não falta insumos básicos no Hospital municipal de Colniza e o senhor mentiu ao afirmar que mentimos.

Crime e danos morais

Crime foi a gestão pública deixar a situação chegar a esse ponto, danos morais coletivo quem tem que pagar é a sua gestão pra sociedade que paga impostos e quando precisa é humilhada pela atual gestão.

Provas:

Por se tratar de um menor, a mãe pediu para preservar sua identidade e a de seu filho, e que caso precisarmos de provas a mesma testemunha, tanto na delegacia, quanto no ministério público. E o vereador além de provar o que disse em tribuna ser verdade, o mesmo pediu para que os secretários municipais de Colniza compareçam a Câmara para prestar esclarecimentos, inclusive o atual de Saúde.

“Se não querem trabalhar deixem seus cargos para quem quer. Afirmou o vereador no áudio em plena sessão.”

E agora senhor Secretário de Saúde de Colniza, depois dessa bomba, o senhor tem coragem também de afirmar que o vereador Johnatan Bretas mentiu em tribuna em plena sessão na Câmara de Vereadores?, e também irá afirmar que o mesmo cometeu um crime e irá pedir indenização por danos morais?

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *