Eleições 2018: Moradora de Colniza/MT, Patricia Sena, é Candidata a Deputada Estadual.

Patricia Sena é candidata ao cargo de Deputada Estadual do Mato Grosso pelo DEM na coligação PRA MUDAR MATO GROSSO IV.

A equipe do Site O Pantanal OnLine, buscando informar aos leitores(as) a respeito das eleições 2018, buscamos no Site Oficial do TRE/MT(Tribunal Regional Eleitoral), e encontramos o registro de candidatura a Deputada Estadual da senhora Patricia Sena.

Patricia Sena é uma Jovem de 28 anos, filha da Senhora Vilma(Empresaria, dona da empresa Sena Gás), Moradora de Colniza, a mesma conhece de perto a realidade e as dificuldades enfrentadas pelos moradores de Colniza e região.

A Candidata é universitária e está terminando o curso de Direito.

Veja o perfil da Candidata:

Nome Patricia Alves de Sena
Idade 28 anos
Nascimento 05/07/1990
Naturalidade Alta Floresta – MT
Estado Civil Solteira
Ocupação

Grau de Instrução
Estudante, Bolsista, Estagiário e Assemelhados

Ensino Médio Completo

Com experiência em políticas públicas, a jovem mulher sonha em transformar a realidade do Noroeste de Mato Grosso. “Eu quero ver a região mudar, Juruena, Juína, Castanheira, Aripuanã, Cotriguaçu, Colniza. São municípios que precisam de uma representante que trabalhe por eles”, defendeu.

A futura postulante lembra que a região já sofreu muito com o esquecimento do poder público e que esse cenário precisa mudar. “Aqui nossa economia vem do café, da madeira, da pecuária, dos pequenos produtores. Aqui tem gente que trabalha. Vamos tirar essa pecha de que nossa cidade e região é uma das mais violentas do Estado”, pontuou.

Antes da oficializar sua candidatura, Patrícia também comentou sobre as perspectivas para o desafio que deve se iniciar em breve. “Esta será minha primeira campanha, talvez a mais desafiadora e complexa. É hora de trazer o eleitorado para perto de nós, fazer com que eles voltem a acreditar na política. Pois é por meio dela que vamos transformar nossa realidade local”, destacou.

Mãe de uma menina, a candidata destaca a força da mulher mato-grossense. “Próximo da nossa cidade temos cooperativas tocadas só por mulheres, fazem um trabalho fantástico com castanhas, outras sustentam famílias inteiras na luta diária no campo, são essas mulheres, minha mãe e minha filha Luiza que me inspiram nessa jornada”.

A nossa equipe de reportagem procurou a candidata, para a mesma falar de suas propostas de campanha, mas a candidata está na capital do Estado, e estará em Colniza neste final de semana, aonde estaremos entrevistando a mesma para que você eleitor(a) possa analisar e conhecer melhor a candidata.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

10 thoughts on “Eleições 2018: Moradora de Colniza/MT, Patricia Sena, é Candidata a Deputada Estadual.

    1. Eu.não sei quem você é.nos prezamos fazer um candidato da.qui.você mora em Colniza filha de quem eu moro mais 30.anos

      1. ELA É FILHA DA VILMA DA SENA GÁS MORA QUASE O MESMO TEMPO QUE VC OU ATÉ MAIS, QUALQUER DÚVIDA PROCURA A VILMA A EMPRESA FICA EM FRENTE AO PRÉDIO DA PREFEITURA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *