‘Homem-Aranha’ escala 10 andares de prédio e invade 6 apartamentos em Cuiabá

Segundo os moradores, ladrão furtou dinheiro e alguns objetos das vítimas, que estavam dormindo. O homem ainda não foi identificado. Imagens das câmeras serão enviadas à polícia.

Um homem escalou 10 andares em um prédio na madrugada desta quinta-feira (19), no Bairro Consil, em Cuiabá e invadiu seis apartamentos. Segundo os moradores, ele furtou dinheiro e alguns objetos das vítimas. O ladrão, que ainda não foi identificado pela polícia, foi chamado de ‘Homem-Aranha’ pelos moradores.

De acordo com Paulo Rocha, morador do prédio, o homem usou alguns tijolos para pular o muro do prédio e, em seguida, começou a escalar os andares.

“Ele furtou celulares, dinheiro, roupas e outros objetos que estavam nos apartamentos. Ninguém foi abordado, só soubemos do ocorrido pela manhã”, contou.

Segundo Paulo, no momento da invasão, os moradores do prédio estavam dormindo e ninguém conseguiu ver a movimentação do suspeito.

“O homem invadiu vários apartamentos, inclusive o meu. Foi tudo revirado, e ele procurava algo de valor. Porém, só R$ 250 que estavam na minha carteira foram levados”, disse.

Além dos objetos levados, o morador disse que o ladrão deixou um cachimbo com entorpecente no apartamento.

De acordo com o síndico do prédio, que não quis se identificar, no momento da fuga, o ladrão deixou cair alguns objetos, que foram devolvidos aos donos logo pela manhã.

“Ainda não identificamos o suspeito. A região é perigosa, tem dois antigos comércios abandonados e alguns moradores de rua moram lá. O local tem pouca iluminação”, disse.

Segundo o síndico, as câmeras de segurança flagraram o suspeito vigiando o prédio pouco tempo antes de agir. O vídeo será encaminhado à polícia.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) deve investigar o caso.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *