Eleições 2018: Conselho Regional de Contabilidade com apoio do TRE promove Seminário de Prestação de Contas Eleitorais 2018

o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais 2018, direcionado aos contadores que irão atuar nas prestações de contas de campanha – referentes às Eleições Gerais deste ano.

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso promove nesta quarta-feira (18 de julho), o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais 2018, direcionado aos contadores que irão atuar nas prestações de contas de campanha – referentes às Eleições Gerais deste ano. O evento acontecerá das 8h às 12h, no auditório do CRC/MT.

A servidora da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria (CCIA) do TRE, Marli Osorski será uma das palestrantes do evento. Ela, que é chefe da seção de análise e auditoria de contas partidárias da CCIA, abordará o tema: “Inovações normativas e o profissional da contabilidade na prestação de contas – Eleições 2018”. Também será abordado no Seminário o tema: “Ética e importância do profissional da contabilidade na prestação de contas partidárias e eleitorais”.

“A legislação eleitoral é muito dinâmica e sofre modificações a cada eleição, por isso, é fundamental que os profissionais de contabilidade, cuja participação nas prestações de contas da campanha eleitoral 2018 é obrigatória, estejam capacitados para desenvolver com eficácia o seu trabalho. O TRE apoia quaisquer iniciativas que promovam o conhecimento da área eleitoral, pois entente que isso trará benefícios para os profissionais, os candidatos, os partidos, à Justiça Eleitoral e a sociedade”, ressaltaram Marli.

O interessado em participar do Seminário pode se inscrever no site: www.crcmt.org.br.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *