Acidente de trânsito mata adolescente de 12 anos que pilotava moto em Colniza

Um acidente fatal envolvendo um veículo Pajero e uma motocicleta POP ceifou a vida do adolescente Lucas Santana Ferreira de 12 anos de idade.

Um acidente fatal envolvendo um veículo Pajero e uma motocicleta POP ceifou a vida do adolescente Lucas Santana Ferreira de 12 anos de idade.

No final da tarde desta segunda-feira por volta das 18:00 minutos a Polícia Militar da cidade de Colniza foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na BR 174, porém ao fazer a checagem constatou que um adolescente de 12 anos encontrava-se no local sem vida.
Imediatamente a guarnição acionou os policiais civis para dar segmento à ocorrência, uma vez que já havia sido constatado o óbito da vítima.

Ao chegar no local a Polícia Civil colheu informações de uma testemunha que relatou que o adolescente pilotava uma Honda Pop no sentido do distrito Vale do Salvação, e a condutora Ciderli dos Santos Louvres dirigia uma Pajero sentido Guariba (sentido contrário do adolescente), em um determinado momento da estrada a condutora da Pajero deu seta indicadora e atravessou a Avenida, porém não percebeu que Lucas vinha pilotando a moto numa velocidade considerável, onde não conseguiu desviar do veículo, colidindo na lateral e vindo a óbito no mesmo instante.

A condutora da Pajero não possui CNH, fator que leva a crer que ambos não deveriam estar fazendo uso de veículos, segundo informações dos policiais.

Ciderli após se envolver no acidente fugiu do local. De posse das informações do endereço da condutora a polícia foi até a residência da mesma e não a encontrou, e recebeu informações que a mesma teria ido para Colniza, uma vez que ambos residem no distrito Vale da Salvação, e até a confecção do boletim de ocorrências não havia se apresentado a polícia.

Familiares de Lucas compareceram no local do acidente e fizeram o reconhecimento do corpo do adolescente.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Colniza

Fonte: Juina News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *