PJC de Colniza prende trio por tráfico de drogas no Distrito de Guariba

Três pessoas foram identificadas e presas em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Colniza

Três pessoas foram identificadas e presas em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Colniza (1.065 km a Noroeste) por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Distrito de Guariba, na tarde de quarta-feira (04).

As investigações de verificação de denúncia anônima apontaram que Renato Luiz de Carvalho, 25, transportaria entorpecente do município de Colniza para Guariba, em um veículo Fiat Strada, cor branca.

O veículo foi parado no caminho para o distrito, nas imediações da linha Prainha. Após receber a ordem de parada e a identificação dos policiais, o suspeito jogou um material no chão (que posteriormente constatou-se ser envelope de pasta base de cocaína) e empreendeu fuga a pé, sendo em seguida capturado.

Diante da fundada suspeita de haver mais droga na residência de Renato, os policiais diligenciaram até a casa do detido vindo a apreender porções de entorpecentes no local. Na residência foi presa a companheira de Renato, identificada como Kenze de Lima Mello, 27. No celular da mulher foram encontradas conversas sobre tráfico de drogas na região.

Uma terceira investigada, Isabel Candida de Sousa, 35, foi identificada como a responsável por comercializar o entorpecente no Distrito de Guariba.

Conduzidos à delegacia, suspeitos Renato, Kenze e Isabel foram autuados em flagrante pelo delegado Edson Pick como incursos nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e dirigir veículo automotor sem a devida permissão (Renato).

Após serem interrogados eles foram encaminhados para a Cadeia Pública local ficando à disposição da Justiça para deliberações futuras.

 

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

One thought on “PJC de Colniza prende trio por tráfico de drogas no Distrito de Guariba

  1. Parabéns pelo trabalho de cada um de vcs sou moradora do Guariba e tenho filhos adolescentes. E me preocupo com esses intorpecente transitando na sociedade,. Mas graças ao lindo trabalho de vocês mas uns seres inresponsavel foi tirado fora da sociedade. Parabéns pelo policiamento competente e responsável.obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *