Polícia Militar de Juína recupera motocicleta roubada em Colniza

Polícia Militar de Juína recupera motocicleta roubada em Colniza

Nesta quarta-feira, dia 20, a Polícia Militar da cidade de Juína recebeu informações anônimas via 190 que havia uma motocicleta Honda Bros  no bairro Palmiteira que poderia ser fruto de roubo.
Imediatamente a guarnição policial composta pelo sargento PM Valdiney e soldado PM Irineu que em diligências teve êxito na localização do veículo descrito na denúncia em frente a uma oficina de motos.

Os policiais constataram que a moto estava em posse de Edilson Aparecido de Matos Silva, 24 anos, onde o mesmo informou a guarnição policial que havia comprado a moto de um rapaz por nome de “Entoni”, pagando um valor de 3.500.00 reais, ressaltando ainda que “Entoni” ficou de lhe passar o documento da motocicleta e também um carnê com as parcelas da referida moto, uma vez que segundo o suposto comprador, Edilson a moto continha parcelas por quitar.

Edilson relatou aos policiais que no ato da compra até fez uma pesquisa a fim de verificar de motocicleta não se tratava de um produto de roubo e que nada foi constatado.
Após uma checagem mais detalhada da guarnição policial, foi constatado que motocicleta se tratava de um produto de roubo na cidade de Colniza no dia 24/04/2018. E em contato com a vítima que havia registrado o roubo na cidade de Colniza, a mesma confirmou o crime.

A PM fez a condução de Edilson até a delegacia municipal, onde ele deverá ser autuado por crime de receptação.

Fonte: Juína News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *