Vigilante de supermercado que dormia em carro se assusta ao ser abordado e mata sargento da PM em MT, diz polícia

O sargento teria sido atingido na cabeça e no peito. O vigilante, identificado como Luiz Fernando Nunes de Souza, de 31 anos, foi preso em flagrante.

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (25) ao ser baleado por um vigilante de um supermercado em construção, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O policial foi identificado como Vilela. A situação ocorreu no pátio da construção do supermercado Tropical, no Bairro Parque Sagrada Família.

Segundo a Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, o sargento foi fazer uma abordagem em um veículo que estava no pátio de um supermercado, que está em construção.

Ele estava acompanhado de um soldado da PM. O guarda do estabelecimento estava dormindo no veículo, acordou assustado ao ser abordado e atirou no policial. O sargento teria sido atingido na cabeça e no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O vigilante, identificado como Luiz Fernando Nunes de Souza, de 31 anos, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis. O suspeito ainda deve prestar depoimento na unidade policial.

A obra fica perto da Avenida dos Estudantes e do Anel Viário de Rondonópolis. Os funcionários da obra não sabiam do ocorrido e souberam pela manhã desta sexta-feira.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *