Presidente da ASCOM Juína convoca o comércio local para aderir manifesto em apoio a greve dos caminhoneiros

Presidente da ASCOM Juína convoca o comércio local para aderir manifesto em apoio a greve dos caminhoneiros 

O Presidente da ASCOM de Juína Marcelo Pagnussat que estava no local do movimento de paralização disse em entrevista que convocará os comerciantes locais a fecharem as portas e juntos reforçar o apoio aos caminhoneiros que estão concentrados na saída da cidade, onde há um manifesto contra os preços abusivos que o governo federal vem cometendo em cima dos tributos dos combustíveis.

Marcelo falou ainda que se trata de um movimento pacífico, é que uma vergonha para o país deixar que as coisas cheguem a esse ponto, porém é um orgulho saber que o brasileiro tem coragem de se organizar e ir a luta.

A sugestão do presidente da ASCOM é de que o comércio feche as portas as 15:00h e retorne as 17:00h, indo com toda equipe de funcionários mostrar seu apoio aos manifestantes. Marcelo explicou que dessa forma as empresas estariam se conscientizando e prestando apoio aos manifestantes, e lembrou que na cidade de Juara essa norma foi acatada pelos comércios e empresas daquela cidade. E que aderindo a ideia o movimento ficará mais fortalecido e passará uma imagem de mais credibilidade ainda onde a mensagem é fazer com que o governo federal se sensibilize e toma providencias em relação aos reajustes dos preços dos combustíveis.

Marcelo Pagnussat aproveitou e convidou toda a população do comércio e também populares para que se façam presente no ato de manifestação da cidade de Juína.

Fonte: Juína News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *