Pai que matou o filho a machadadas é detido e amarrado pela população no assentamento em Castanheira

Pai que matou o filho a machadadas é detido e amarrado pela população no assentamento em Castanheira

Renivaldo Cardoso de Santana, 55 anos, principal acusado de ter assassinado seu próprio filho em uma comunidade denominada “Serraria” no 4º assentamento no município de Castanheira, tentou retornar a sua residência na data de hoje para apanhar alguns documentos e roupas a fim de empreender fuga da cidade e acabou sendo detido por populares e vizinhos do mesmo. Renivaldo teve pés e mãos amarradas até a chegada da Polícia Militar que já se deslocou para a comunidade.

Ao deter Renivaldo, os vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar que já se deslocou para fazer a prisão do mesmo.

O suspeito será encaminhado para a delegacia municipal de Castanheira e depois ao CISC da cidade de Juína onde ficará a disposição das autoridades.

Os moradores que detiveram Renivaldo se dizem revoltados com sua ação e que confiam que a justiça irá fazer seu trabalho.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 17, na residência do acusado. Ele de posse de um machado matou seu próprio filho Dione Melo de Santana de 21 anos, que havia recém chegado de Sinop, onde atualmente estava morando. Há informações de que pai e filho não tinham um bom relacionamento.

Fonte: Juína News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *