Tragédia: Pai mata o filho a golpes de machado em Castanheira

Havia também na cena do crime uma garrafa de ‘pinga’, o que leva crer que pai e filho bebiam 

Um crime bárbaro e cruel aconteceu nessa madrugada na zona rural do município de Castanheira, mais precisamente no 4º Assentamento em uma comunidade conhecida como “Serraria”.

No início da madrugada desta sexta-feira, dia 18, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de uma “suposta” briga entre Renivaldo Cardoso Santana, 55 anos e Dione Melo Santana, 21 anos (Pai e filho). Dione tinha recém chegado no assentamento, ele estava morando atualmente em Sinop.

Ao chegar no local os policiais receberam informações que Dione já estava em óbito. Fato que também foi confirmado por profissionais da saúde que estiveram lá para prestar socorro a vítima.

Diante dos fatos a polícia fez o isolamento para preservação do local do crime e acionou a perícia criminal (POLITEC), para exame de loca de crime.

Na residência foi encontrado e apreendido um machado que possivelmente tenha sido usado para cometer o homicídio. Havia também na cena do crime uma garrafa de ‘pinga’, o que leva crer que pai e filho bebiam e como não tinham um bom relacionamento acabaram se desentendo.

O corpo de Dione foi encaminhado para o IML da cidade de Juína onde passou por exame de necropsia e liberado para ser velado por seus familiares.

O principal acusado do crime permanece foragido.

Violência

O município de Castanheira vem apresentando nos últimos meses dados alarmantes de crimes brutais, recentemente pai e filho foram alvejados em uma fazenda no município. Em outro crime, um senhor que residia no 3º Assentamento foi morto a tiros em uma possível emboscada, isso deixou a população local assustada.

Fonte: Juína News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *