Justiça manda ‘parar’ show de Jerry Smith em Juína

Justiça manda ‘parar’ show de Jerry Smith em Juína

A justiça da cidade de Juína mandou parar o show do cantor de funk Jerry Smith, que acontecia no salão de festas SM eventos na madrugada desta sexta-feira, dia 11, no SM eventos. A informação foi passada a reportagem do Juína News pelo Tenente Cardoso da Polícia Militar. O cantor se apresentava no palco a pelo menos 30 minutos, quando os organizadores foram notificados pelo agente  da infância e juventude Fabrício Custódio para que fosse feito o encerramento do show.

O tenente  CARDOSO explicou a reportagem do Juína News, que a Polícia Militar foi acionada para fazer o encerramento da festa devido a irregularidades da permanência de menores naquele local.

Cardoso explicou que a Polícia Militar foi acionada pelo Agente da infância e juventude do fórum “FABRÍCIO CUSTÓDIO”.

Os policiais se deslocaram para o local do evento e lá chegando encontraram FABRÍCIO já conversando com os organizadores do evento que acontecia no local, e que o salão seria fechado por ser constatado a presença de menores de 16 anos de idade dentro do evento, fato esse que foi especificamente proibido pelo juiz local através de uma portaria. O fato se deu por volta das 03:30 da manhã.

O tenente explicou que a maioria das pessoas que se encontravam no local não aprovaram atitude da polícia em fazer o encerramento da festa  e efetuar e retirada dos menores do local.

Após os menores serem retirados, os organizadores do evento receberam uma notificação sobre a infração cometida e deverá arcar com a multas previstas na legislação vigente tendo o show encerrado por determinação judicial.

Centro de eventos

No centro de Eventos municipal onde se comemorava o aniversário do município foi realizada uma blitz juntamente com o conselho tutelar e constataram a presença de pessoas maiores de idade que estavam fornecendo bebidas a menores, e que foi necessário a condução desses maiores e dado flagrante conforme a lei.

Fonte: Juína News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *