Jovem tem moto roubada e é morto a tiros pelos assaltantes em MT

José Fernandes de Jesus, de 27 anos, foi socorrido pelo próprio pai e morreu na UPA, em Primavera do Leste.

Um jovem de 27 anos morreu depois de ter sido baleado durante um assalto em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na quarta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, José Fernandes de Jesus foi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido e morreu no hospital, nessa quinta-feira (26).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, assaltantes armados roubaram a motocicleta dele, na Rua Castelo Branco, no Parque Castelândia, em Primavera do leste, e depois atiraram.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.

Os policiais tentam encontrar imagens de câmeras de monitoramento do bairro onde ocorreu o crime, para tentar identificar os autores.

José Fernandes chegou à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município em estado grave. De acordo com a PM, os médicos disseram que ele levou um tiro no peito e estava entubado, em estado grave.

Ele foi levado ao hospital pelo próprio pai, que ouviu os disparos. O pai dele estava em casa e ao ouvir o barulho dos tiros saiu e encontrou o filho baleado, gritando por socorro. Ele relatou à polícia que testemunhas disseram que os suspeitos chegaram em uma moto vermelha e anunciaram o assalto.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *