Homicida foragido é preso pela Polícia Civil em Chapada dos Guimarães

 Homicida foragido é preso pela Polícia Civil em Chapada dos Guimarães

A Polícia Judiciária Civil de Chapada dos Guimarães prendeu na tarde de segunda-feira (23) um foragido da Justiça, considerado de alta periculosidade e reincidência criminosa.

Eurivaldo Farias Figueiredo, 32, conhecido como “Wilian Cowboy”, já possui condenações judiciais pelos crimes de homicídio e roubo, além de responder a inúmeras outras ações penais.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá no ano de 2016, após investigação e representação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e desde então o suspeito encontrava-se foragido.

Após trabalho de inteligência e monitoramento, realizado pela Delegacia de Chapada dos Guimarães, foi possível identificar a localização e efetuar a prisão do criminoso, na entrada da estrada da Água Fria (Distrito).

Durante a abordagem, no procedimento de revista, foram localizados pelos policiais civis, dois tabletes de substância análoga a maconha, que estava escondida na roupa do suspeito.

Conduzido à delegacia, além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, Sued Dias da Silva Junior, pelo crime de tráfico de drogas, em razão da quantidade considerável de entorpecente.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito, e encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *