Colniza – MT: Polícia Civil prende traficante que tentou matar usuário de drogas.

 Polícia Civil prende traficante que tentou matar usuário de drogas em Colniza

A Polícia Judiciária Civil de Colniza (1.065 km a Noroeste) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24.04), o autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite de segunda (23), no município. O suspeito, Anderson da Silva Souza, 22, conhecido como “Dante” foi identificado pela vítima e foi preso poucas horas após o crime. O crime teria sido motivado por drogas.

A vítima A.S.A. é usuário de drogas e confessou que comprava entorpecentes do autor da tentativa de homicídio. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23), quando o traficante chamou o usuário para subir em sua motocicleta e logo após passar a primeira ponte sentido estrada da Guarita, parou o veículo e efetuou um disparo contra a vítima.

Diante da situação, a vítima correu para dentro da mata, onde se escondeu até amanhecer o dia, quando foi andando até o hospital em busca de socorro. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil de Colniza, sob coordenação do delegado Edison Pick, iniciou as diligências para esclarecer o crime.

Com informações passadas pela vítima, os policiais identificaram o autor da tentativa de homicídio, que foi localizado logo em seguida e conduzido a Delegacia de Colniza onde foi lavrado o flagrante.

 

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *