Em Colniza(MT) os Vereadores são alienados e/ou omissos?

Câmara de vereadores omissa. 
Povo sem representatividade! 

Leitores(as) do Site O Pantanal OnLine um fato que merece destaque na vida política da nossa cidade e que a população de Colniza-MT na sua maioria percebe, é o nível de descompromisso que ainda existe na Câmara Municipal de Vereadores quando o assunto é discutir e debater os grandes temas relacionados à vida política, econômica e social do município.

Presenciamos, ao longo dos últimos anos, ruas intrafegáveis, colégio funcionando precariamente, sem merenda ou de péssima qualidade, contas do gestor sendo aprovada pela maioria dos vereadores, assassinato de prefeito, afastamento de vereadores, obras inacabadas e fico me perguntando qual é de fato o papel do vereador que pacificamente observa tudo como se tivesse tudo as mil maravilhas?

Onde estão aqueles candidatos que esbravejavam nos palanques dizendo que a razão da sua candidatura era o povo? Quem já levantou uma bandeira se quer, contrário a todos esses desmandos administrativos?

Será que os vereadores concordam com tudo isso? Os senhores não temem a revolta do povo através das urnas? Esse povo que hoje clama por melhores condições de vida foi o mesmo que os elegeram e uma vez calando, os senhores estão concordando com esses desmandos.

Temos convicção de que os Vereadores são muito bem pagos pelo povo, não é para ‘acobertar’ o prefeito e sim fiscalizar e cobrar do mesmo, conclusão de obras que estão inacabadas, ações em beneficio dos menos favorecidos, cobrar os salários dos funcionários que estão atrasados e aprovar leis que venham beneficiar a população como um todo e não os interesses pessoais de uma minoria.

Mas, a enquete que criamos a dois dias prova a revolta do povo com estes descasos, ou seja, os nove vereadores são considerados ruins pelos moradores, vejam os resultados abaixo e aproveite e votem:

 

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *