Dentista é presa por receptação após anunciar trailer furtado em site de venda

 Dentista é presa por receptação após anunciar trailer furtado em site de venda

Uma dentista que estava anunciando um trailer furtado em um site de vendas da Internet foi presa em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), nesta quarta-feira (18.04). A suspeita B.R.A., 22, ocultava o veículo em uma chácara em Várzea Grande e foi autuada pelo crime de receptação.

O trailer foi furtado no mês de dezembro de 2017, em frente a casa da vítima, no bairro CPA-II, em Cuiabá. A recuperação do veículo aconteceu após a equipe de investigadores da DERRFVA receber informações de que o veículo estava sendo anunciado para venda em sites e Redes Sociais da Internet.

Após entrar em contato com a vendedora, os policiais da DERRFVA foram até o local marcado para ver o veículo, em uma chácara, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Quando chegaram ao local, foram recepcionados pela dentista os levou até veículo, ficando constatado se tratar do trailer furtado.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida a DERRFVA, onde foi interrogada pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. “Ela disse que recebeu o trailer como garantia de um aluguel e que não sabia da origem ilícita do veículo, porém o fato é que ela estava ocultando o veículo e anunciando para venda na Internet”, disse o delegado.

Diante da situação, a dentista foi autuada em flagrante por receptação, sendo arbitrada fiança no valor de 5 salários-mínimos, para responder em liberdade pelo crime. Caso não seja recolhido o valor da fiança, a suspeita será encaminhada para audiência de custódia.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *