Dois suspeitos de extração ilegal de madeira são baleados durante confronto com a PF em MT

As duas pessoas baleadas seriam os suspeitos do crime ambiental. Nenhum policial federal ficou ferido.

Duas pessoas foram baleadas nessa terça-feira (10) ao atirarem contra policiais federais em um assentamento na região de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá.

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Samir Zugaibe, uma equipe policial checava uma denúncia sobre extração ilegal de madeira no Assentamento Ena, quando houve o confronto.

As duas pessoas baleadas seriam os suspeitos do crime ambiental. Nenhum policial federal ficou ferido.

“A equipe foi verificar a situação e confirmou que um caminhão com madeira ilegal estava saindo do assentamento. Eles abordaram o caminhão e outro veículo passou disparando contra a equipe da PF”, disse o delegado ao G1.

Os policiais federais revidaram os disparos, mas o veículo fugiu do local. Durante a madrugada desta quarta-feira (11), moradores do assentamento ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pediram que uma ambulância fosse enviada ao local.

A PF recebeu essa informação e conseguiu deter as duas pessoas que provocaram o confronto no dia anterior.

Policiais de Sinop, a 503 km de Cuiabá, foram enviados ao local para dar reforço aos outros agentes que estão em Feliz Natal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos baleados.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *