Absurdo! Que isso Prefeito? – Moradores irão ficar sem abastecimento de água por tempo indeterminado.

Prefeito Cacique sem água é melhor pedir pra sair isso é piada

Socorro Ministério Público!!!, Isso é descaso e desrespeito aos Moradores

O Município de Colniza localizado a 1065KM da Capital Cuiabá, precisa urgentemente da intervenção do Estado e/ou da justiça, ou seja, falta água nas torneiras das residências e Comércios a quase um mês.

O descaso é enorme e sem precedentes, pois a ETA(Estação de Tratamento de Água de Colniza), está sucateada, prestes a romper a qualquer momento e além disso enfrenta um problema crônico com defeitos na bomba d’água.

Vejam bem, o desabastecimento, segundo nota da própria Prefeitura se dá devido a problemas na bomba d’água, veja:

“O Prefeito Municipal de Colniza Celso Leite Garcia vem a público informar que está ciente dos transtornos pelos quais os munícipes vêm passando em relação ao abastecimento de água, e entende a urgência da situação, mas as providencias já foram tomadas para que seja corrigida em regime de urgência esta falha, e que dentro das suas atribuições usou todos os recursos que sejam legais (dispensa de licitação) para a aquisição de uma nova bomba com capacidade superior à existente. Informa ainda que a atual foi concertada para manter o abastecimento enquanto a nova seja instalada no local de captação.”

Mas, esse problema se arrasta a anos, e, sempre que algo acontece com essa dita bomba, os moradores ficam sem água por semanas, o que prova a falta total de planejamento e organização dos atuais gestores.

Fomos em busca de respostas, e pasmem, uma fonte que não quis se identificar afirmou ao Site O Pantanal OnLine que a solução não será imediata.

Tentamos localizar o Prefeito para o mesmo se pronunciar a respeito e que medidas emergências estão sendo adotadas para amenizar o sofrimento da população, mas não o localizamos.

Não estamos vendo nenhum vereador se manifestar a respeito do assunto, o que prova a falta total de respeito aos moradores.

A situação é gravíssima e pode piorar ainda mais, pois a cidade está abandonada, sem água, sem respeito aos direitos básicos de todos cidadãos brasileiros, por isso nos resta apelar mais uma vez:

SOCORRO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *