Dona de bar é morta com mais de 10 facadas em possível crime passional em Juína

Dona de bar é morta com mais de 10 facadas em possível crime passional em Juína

Um crime absurdo e violento de feminicídio foi registrado na noite deste sábado, dia 24, no Bar Baracat Drinsk em frente a 14° Companhia Independente de Bombeiro Militar da Cidade de Juína, no Mato Grosso. O crime pode ter sido passional.

A proprietária do estabelecimento comercial foi morta a golpes de faca por um homem com quem ela mantinha um relacionamento amoroso, conforme entrevista de uma mulher que era funcionária do bar.

Ela contou ao Juína News, que o suspeito chegou na noite de hoje no bar em posse de uma faca e já atacou a vítima, Conceição de Maria Cruz Ramos, 43. A Testemunha e funcionária do bar, relatou que ao ver as agressões correu para fora pedindo por socorro.

‘Conceição’ caiu ao lado da mesa de sinuca e morreu sem ter chance de ser socorrida, o suspeito identificado como Ronaldo fugiu logo em seguida, ele deixou um par de chinelos próximo ao bar.

Segundo levantamentos iniciais, o rapaz já havia sido recentemente preso por agredir conceição e estava proibido judicialmente de chegar próximo ao bar e da vítima.

A pericia oficial e identificação técnica esteve presente na ocorrência e inicialmente detectou mais de 10 perfurações na vitima, sendo que um dos golpes atingiram o pescoço dela.

A ocorrência foi atendida pela equipe de investigadores e pelo delegado da Polícia Civil Marco Remuzzi. Ele informou que diligencias foram realizadas e até o presente momento, o suspeito não havia sido localizado.

Fonte: Juína News

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *