Bomba! Por falta de bomba d’água moradores de Colniza/MT estão sem água há semanas

Socorro Ministério Público está um horror a cidade, agora não tem nem água nas torneiras.

A Município de Colniza, localizado a aproximadamente 1065 km da capital Cuiabá, vive sem sombras de dúvidas o pior momento da história, ou seja, violência, impunidade, corrupção, etc…, assolaram tanto que o atual gestor Prefeito Celso Leite não consegue resolver o problema da falta d’água na cidade.

Vejam bem, esse problema é uma vergonha, pois temos água potável e abundância, mas o que falta pasmem é apenas uma bomba d’água.

Pior de tudo isso que esse problema é crônico e os moradores reclamam, denunciam e nada de resolver. Os vereadores simplesmente assistem de camarote sem reagirem um absurdo.

Essa atual gestão se esconde atrás da morte do Prefeito Vando, pois os moradores estão assustados e acuados e estamos vendo Ministério Público, vereadores, governo de estado deixarem os cidadãos desamparados de tudo.

Se uma gestão não consegue fazer o básico o que poderá fazer pela cidade? – Nada é claro, só irão viajar e gastar o dinheiro dos cofres públicos.

Chega de descaso MP e vereadores vamos amar Colniza de verdade, pois falta tudo, tudo mesmo, um horror, que só irá solucionar com uma intervenção judicial.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *