Jornalista Renato Pantanal 30 de Janeiro de 2018

O deputado Federal Adilton Sachetti em Mato Grosso, visitou o município de Colniza nesta manhã de terça-feira (30/01), onde se reuniu com lideranças políticas e ouviu várias demandas do município.

Logo em sua chegada ao município o, a pedido do vereador Johnatan Bretas, o deputado fez questão de conhecer de perto a Estação de Tratamento de Água (ETA), no município, tendo em vista que a estação existente se encontra com a estrutura comprometida e já em estado de deterioração, além de não estar agüentando suprir a demanda de agua na cidade.
Em seguida o mesmo se deslocou a Câmara de Vereadores e seu reuniu com os vereadores, prefeito e secretariados do município.
Segundo Sachetti a visita foi para estreitar os laços políticos com o município e conhecer de perto a realidade vivida pelos moradores do município, e buscar soluções para os problemas enfrentados pela população.
Na oportunidade Sachetti ainda agradeceu os votos obtidos nas eleições de 2014 pelos munícipes de Colniza, e falou um pouco dos trabalhos que vem realizando em prol do estado, sendo que Colniza já foi inclusive beneficiado com duas emendas de sua autoria, sendo uma para o Distrito de Guariba para criação do laticínio municipal e a outra para comprar dois tratores agrícolas para município.

O vereador Johnatan Bretas  e demais presentes, agradeceram a visita do deputado e entregaram vários ofícios ao deputado, que se prontificou em atendê-las. “Queremos agradecer ao deputado Adilton Sachetti pelo carinho e sabemos do seu empenho em ajudar nossa cidade”, finalizou Bretas

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*