Colniza(MT) – Vereador Johnatan vai a Capital em busca de recursos.

Vereador Johnatan Bretas se reuni com Senador Carlos Bezerra e Deputado  Silvano Amaral

O Vereador Johnatan Bretas esteve nesta segunda-feira na Capital do Estado Cuiabá em busca de recursos para o município de Colniza.

Em entrevista ao Jornalista Renato Pantanal Bretas informou que ele e demais vereadores estiveram reunidos com o presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (INTERMAT), Cândido Teles de Araújo, para cobrar a regularização fundiária do município.


O encontro aconteceu em Cuiabá, e contou também com representantes do poder executivo.
Bretas explicou que a reunião foi de suma importância para o município de Colniza , sendo que o presidente da INTERMAT se prontificou em ajudar no processo de regularização fundiária do município, tendo em vista que na ocasião ficou definido que no dia 27 desse mês acontecerá uma reunião no Distrito de Guariba, com o diretor de assentamento Jeová, sendo que ficou previsto também que a partir da próxima semana os técnicos do INCRA estarão no Assentamento 1º de Maio, fazendo a vistoria nos primeiros 40 lotes que estão em fase de regularização de títulos, e serão entregues pelo governador Pedro Taques, juntamente com a presença do procurador da república, Ouvidor Agrário Nacional Valdir Correia entre outros.
Os demais  parlamentares ressaltaram também que a falta de regularização no município vem se arrastando há muito tempo e tem prejudicado o desenvolvimento da cidade.

Johnatan Bretas juntamente com o prefeito Celso Leite Vereador Valzinho Secretário de Agricultura Senhor  Camilo Poltraniere  e demais se reuniram com o Senador Carlos Bezerra e Deputado Silvano Amaral para buscar soluções para resolver o problema  da Estação de tratamento  de água de colniza .

Uma das grandes preocupações do Vereador Johnatan Bretas é o péssimo estado de conservação que está a Estação de tratamento de água do município.

“Renato está tudo enferrujado não tem como se falar em reforma, pois além de estar preste a estourar tudo, com o aumento da população ela já é insuficiente”. Afirmou o Vereador Johnatan

Nós nos reunimos com o  Senador Carlos Bezerra e Deputado Silvano Amaral e eu sugeri que além de construir uma nova estação de tratamento de água, que a mesma seja capitada diretamente do Rio Aripuanã.

Ambos se comprometeram com esse construção e afirmaram que irão em busca de recursos para a construção da nova ETA.

Bretas agradeceu a todos e informou ao Jornalista Renato Pantanal que fará em 2018 o que puder para melhorar a qualidade de vida de todos moradores.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

One thought on “Colniza(MT) – Vereador Johnatan vai a Capital em busca de recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *