Bomba! Hospital municipal de Colniza não tem médicos; É pra rir ou pra chorar Prefeito.

Covardia, descaso, vergonha isso é crime  contra sociedade Ministério Público.

O município de Colniza localizado à aproximadamente 1065 km de Cuiabá vive um momento triste e cruel, pois depois da morte do prefeito Esvandir Antonio Mendes, o Governador Pedro Taques só pensa em gastar milhões com um policiamento desnecessário e esqueceu, juntamente com o atual Prefeito Celso Leite, do básico.

Vejam bem, recebemos denúncias de que no hospital municipal de Colniza, André Maggi, não tem médicos e claro fomos até o local e realmente confirmamos esse absurdo.

Em menos de 1 hora no hospital vimos pais desesperados com seus filhos em busca de atendimento e pasmem, a resposta dada pelos funcionários é não tem médico.

Aconselhamos aos moradores que precisam do atendimento, a registrarem um boletim de ocorrência e como hoje, dia 14 de janeiro de 2018, é domingo, levem amanhã está cópia do boletim de ocorrência na defensoria pública.

Esse caso realmente é um absurdo, pois quem chegar em estado grave irá morrer na porta do hospital por falta de atendimento.

Outro lado:

Não encontramos nenhum responsável para poder falar o que está acontecendo um total descaso.

MINISTÉRIO PÚBLICO O POVO PEDE SOCORRO 

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

4 thoughts on “Bomba! Hospital municipal de Colniza não tem médicos; É pra rir ou pra chorar Prefeito.

  1. entao renato gostaria de saber se tu ta satisfeito com a atual administraçao nao sei se ai em colniza esta andando bem so sei que aqui no guariba as coisas estao feia um total abandono as ruas todas inundadas a br ta um caus a saude ta mais ou menos na parte da agricultura ta zero sem nenhum apoio documentos de terras ate agora nao sabemos de nada ate hoje mediram os lotes e dizem que ta la em cuiaba pronto os nossos documentos porque seraque nosso prefeito e vereadores nao vao la para cobrar e passar alguma posiçao para nos. as coisas estao feia deus ajude que as coisas melhorem porque se nao nos estamos frito tinha tantas promessas boas na campanha ne tomara que alguma delas sejam cumpridas.

    1. Vocês do Guariba colocaram pessoas dentro da Câmara para representá-los. Não está na hora de vocês cobrarem essas pessoas para que auxiliem o pessoal do Guariba? Afinal, vocês não colocaram essa gente lá para representá-los?

  2. Pois e , quando vocês tinham médicos bons como Dr Nilson, Dr João, vocês não davam valor e, viviam caçando notícias contra neh, agora está asssim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *