Jornalista Renato Pantanal 12 de Janeiro de 2018

Desemprego, ruas e avenidas intransitáveis, escolas sucateadas e aonde está os deputados e o governador.

Há anos os moradores do município de Colniza, localizado a aproximadamente 1065 km de Cuiabá, estão sofrendo com os descasos e desmandos por parte dos prefeitos que administraram esse município.

Apenas após a morte do Prefeito Esvandir Antônio Mendes que o governador Pedro Taques olhou para essa cidade, considerada o paraíso de corruptos. Mas não foi para investir em melhorias e sim para lotar a cidade de polícia.

Estão querendo dar a falsa impressão de que aqui é violento, mas na verdade o prefeito que foi executado era um péssimo gestor apoiado por um péssimo governador.

Milhões de reais estão sendo gastos nesta mega operação que poderiam ser investido na melhoria desta cidade, afinal graças ao brilhante trabalho das polícias de Mato Grosso todos envolvidos na morte de Esvandir estão presos.

Só para termos uma base o  município já iniciou o ano com R$ 67 milhões nos cofres e até o momento estamos vendo a atual gestão escondida atrás da morte do prefeito. Amigos desde a cassaçāo do mandato do ex-prefeito Assis Raupp em janeiro de 2016 Colniza vem se destruindo nas mãos destes gestores corruptos a prova disso é que o prefeito assassinado estava sendo investigado por suspeita de desvios de dinheiro dos cofres públicos.

Fontes de dentro da prefeitura afirmaram que o rombo pode ultrapassar aos R$ 8 milhões e pior o atual gestor ainda não veio a público informar sobre essa gravidade e nem se irá tomar providências na esfera judicial.

O retrato do caos e claro e notório, mas as ameaças, ao jornalista, também. Queremos avançar  nas investigações , mas os governantes oprimem e ameaçam a imprensa local.

Em 2018 os moradores só irão ver noticiários mentirosos feito por gestores covardes. Um ano de eleição aonde irão aparecer turistas em busca de votos e depois irá abandonar nossa cidade.

Ruas e avenidas do centro de Colniza.

Precisamos da sociedade de Colniza para mantermos o jornalismo verdade no ar. Pois pelo que parece os políticos mentira querem continuar.

Aqui sim a rede Globo poderia realizar uma mega matéria no quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui”, do fantástico.

Eu Jornalista Renato Pantanal em nome do povo.

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*