Duas crianças morrem afogadas quando brincavam em lagoa em MT

Vítimas tinham cinco e sete anos e eram vizinhas, segundo testemunhas. Corpo de uma das crianças foi avistado por um homem, que acionou o Corpo de Bombeiros.

Duas meninas de cinco e sete anos morreram afogadas nesta quarta-feira (27), no Jardim Magnólia, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, enquanto brincavam em uma lagoa, próximo da Estação de Tratamento de Esgoto do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear).

Um funcionário que trabalhava na estação foi quem avistou o corpo da criança de sete anos e acionou o Corpo de Bombeiros.
Por meio de nota, o Sanear informou que a lagoa fica localizada em uma área remanescente do Loteamento Magnólia. A área é externa à Estação de Tratamento de Esgoto, que fica ao lado e possui isolamento e sistema de segurança monitorado.

Durante o resgate, os bombeiros encontraram o corpo da outra menina, de cinco anos. Segundo testemunhas, as duas meninas são vizinhas e brincavam juntas.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve apontar, ainda, como tudo aconteceu.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *