Jornalista R. Pantanal 4 de dezembro de 2017

A previsão é de que até o dia 15 de janeiro de 2018 estes atendimentos já estejam sendo disponibilizados para a população

Na manhã desta sexta feira, dia 1º de dezembro de 2017, o Prefeito Esvandir Antônio Mendes(Vando da Colnizatur), se reuniu com o Dr. Júlio César Dias, responsável pelo laboratório “Bioanálises”, para firmarem um convênio com a Prefeitura Municipal de Colniza.

O Bioquímico Dr. Júlio informou que os exames serão feitos no Distrito de Guariba, ele afirmou que serão realizados mais de oitenta tipos de exames, inclusive os mais procurados (Hemograma, Dengue, Colesterol, PSA, e Diabetes).

O prefeito Vando acredita que no Maximo dia 15 de janeiro estes atendimentos já estejam sendo disponibilizados para a população daquele distrito distante 150 quilômetros da sede, o prefeito disse ainda que a população do Roosevelt, Taquaruçu do Norte, e Três Fronteiras também serão beneficiadas com a parceria, e espera com estes atendimentos próximo dos distritos os pacientes economizem tempo e dinheiro, além de estar o executivo atendendo uma reivindicação da população e do vereador Jhonny Bretas.

Essa parceria é um sonho nosso e dos Moradores do Distrito de Guariba e região, são moradores, que principalmente no período das chuvas, tem que se deslocar até a sede do município, passando por vários sofrimentos para realizar um simples exame, estaremos melhorando o atendimento a cada dia para melhor atendermos as comunidades. Afirmou o Dr. Júlio.

O Laboratório de Análises Clínicas “BIOANÁLISES” está há muitos anos prestando serviço de qualidade aos moradores de Colniza e com esta parceria pretende aumentar ainda mais o atendimento “proporcionando a você qualidade, precisão e excelência a sua saúde.

Bioanálises está localizada na Av. Mato Grosso, nº 489 no Centro de Colniza

Contato:

(66) 3571-1564
(66) 98110-0268

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*