Jornalista R. Pantanal 9 de novembro de 2017

Filho de vereador Nilo Campos é morto com cinco tiros

Danilo Nascimento de Souza Campos, 29 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (08), em via pública na cidade de Várzea Grande (a 225 km de Rondonópolis). A causa da morte ainda não foi divulgada, Danilo é filho do vereador Nilo Campos (DEM) e Personal Trainer. A vítima foi assassinada em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Cuiabá.

O filho do vereador trabalhava em uma academia no bairro Goiabeiras. Segundo a Polícia Militar, dois homens com capacete que estavam em uma motocicleta disparam e fugiram em alta velocidade. Danilo levou cinco tiros ao descer do seu veículo, um Honda Civic, para fazer compras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. A equipe da Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) investigam o caso e o Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para as devidas providências.

A Polícia Civil diz que trabalha com duas linhas de investigação, um suposto acerto de contas ou crime passional.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.371046

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*