Filho de vereador Nilo Campos é morto com cinco tiros

Filho de vereador Nilo Campos é morto com cinco tiros

Danilo Nascimento de Souza Campos, 29 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (08), em via pública na cidade de Várzea Grande (a 225 km de Rondonópolis). A causa da morte ainda não foi divulgada, Danilo é filho do vereador Nilo Campos (DEM) e Personal Trainer. A vítima foi assassinada em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Cuiabá.

O filho do vereador trabalhava em uma academia no bairro Goiabeiras. Segundo a Polícia Militar, dois homens com capacete que estavam em uma motocicleta disparam e fugiram em alta velocidade. Danilo levou cinco tiros ao descer do seu veículo, um Honda Civic, para fazer compras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. A equipe da Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) investigam o caso e o Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para as devidas providências.

A Polícia Civil diz que trabalha com duas linhas de investigação, um suposto acerto de contas ou crime passional.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2017.371046

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *