Jornalista R. Pantanal 3 de novembro de 2017

Polícia Civil divulga foto de autor de homicídio de adolescente em São José do Rio Claro

A Polícia Judiciária Civil divulga a fotografia Dilson Serra Souza apontado como autor do homicídio da adolescente Vitória Gabriely Vidal Nascimento, de 14 anos, no município de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte). O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Justiça após ser identificado nas investigações da Delegacia de São José do Rio Claro e encontra-se foragido.

O desaparecimento da adolescente foi comunicado a Polícia no dia 09 de março e o corpo foi localizado três dias depois já em avançado estado de decomposição. A menina foi encontrada em um matagal no bairro Jardim Claro, com sinais de esganadura.

Nas investigações da Polícia Civil, Dilson Serra Souza, foi identificado como o autor da morte da adolescente e teve o mandado de prisão representado pelo delegado Nilson Farias. A ordem de prisão foi expedida pela Justiça, porém o suspeito continua foragido.

O delegado Nilson Farias que passa a atuar na Delegacia de Sorriso se despede de São José do Rio Claro com o caso concluído  e pede apoio da população para localização do suspeito.  “A Constituição Federal esclarece que a Segurança Pública é dever do Estado e direito e responsabilidade de todos. Que os cidadãos de São José do Rio Claro permaneçam unidos com a Polícia, pois só com esse apoio conseguimos solucionar os crimes”, destacou o delegado.

Possíveis informações sobre o paradeiro do suspeito devem ser passadas a Delegacia de São José do Rio Claro através (65) 3385-1908 ou pelo disk-denúncia da Polícia Civil 197.

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*