Polícia Civil divulga foto de autor de homicídio de adolescente em São José do Rio Claro

Polícia Civil divulga foto de autor de homicídio de adolescente em São José do Rio Claro

A Polícia Judiciária Civil divulga a fotografia Dilson Serra Souza apontado como autor do homicídio da adolescente Vitória Gabriely Vidal Nascimento, de 14 anos, no município de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte). O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Justiça após ser identificado nas investigações da Delegacia de São José do Rio Claro e encontra-se foragido.

O desaparecimento da adolescente foi comunicado a Polícia no dia 09 de março e o corpo foi localizado três dias depois já em avançado estado de decomposição. A menina foi encontrada em um matagal no bairro Jardim Claro, com sinais de esganadura.

Nas investigações da Polícia Civil, Dilson Serra Souza, foi identificado como o autor da morte da adolescente e teve o mandado de prisão representado pelo delegado Nilson Farias. A ordem de prisão foi expedida pela Justiça, porém o suspeito continua foragido.

O delegado Nilson Farias que passa a atuar na Delegacia de Sorriso se despede de São José do Rio Claro com o caso concluído  e pede apoio da população para localização do suspeito.  “A Constituição Federal esclarece que a Segurança Pública é dever do Estado e direito e responsabilidade de todos. Que os cidadãos de São José do Rio Claro permaneçam unidos com a Polícia, pois só com esse apoio conseguimos solucionar os crimes”, destacou o delegado.

Possíveis informações sobre o paradeiro do suspeito devem ser passadas a Delegacia de São José do Rio Claro através (65) 3385-1908 ou pelo disk-denúncia da Polícia Civil 197.

Jornalista Renato Pantanal

Jornalista e redator

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *