Jornalista R. Pantanal 27 de setembro de 2017

Nota de repúdio  ao Prefeito Vando

Vando chama Moradores que usa grupos de whatssap de desocupados

Após ficar afastado do cargo de prefeito por vários  dias, o senhor Esvandir Mendes, usou a frequência de uma rádio pirata para detonar os moradores de Colniza que usam os grupos de whatssap para reivindicar seus direitos. OUÇAM O ABSURDO:

Em suas falas o atual gestor chama a população de desocupada e afirma que o whatssap veio para destruir as famílias e que as pessoas que nos grupos estão não passam de leitões desmamados.

Isso prova que o atual gestor é contra a liberdade de imprensa, contra a liberdade de expressão, típico da época do coronelismo.

Agora depois de ter a rejeição de mais de 90% dos moradores o atual prefeito após uma decisão judicial absurda volta ao cargo culpando os moradores pela tragédia e caos que virou a cidade.

Se não houver uma interdição judicial a cidade irá afundar em dívidas irreversíveis.

Lembrando que o atual gestor foge da imprensa legalizada, procurando meios ilegais para contar mentiras e ofender a dignidade da população.

Os grupos foram criados por profissionais da imprensa livre e apoiado por mais de 90% da população, isso prova o desespero do gestor, que está destruindo a cidade.

 

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*